30 janeiro, 2017 Prefeito assinará ordem de serviço para pavimentação no Ferreiro Torto

Avenida professora Francisca de Castro Gomes de Andrade será pavimentada. Obra se estenderá do posto São Cristóvão até a unidade da Samu.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para a pavimentação da Avenida professora Francisca de Castro Gomes de Andrade, no bairro Ferreiro Torto (a avenida se estende da entrada do posto São Cristóvão até a unidade da Samu, em Macaíba), na próxima quinta-feira (2), às 8h, no local.

A avenida toda será pavimentada (mais de um quilômetro - 1. 125 metros de extensão por 6 metros de largura) e também receberá calçadas nos dois lados. Obras como a pavimentação de ruas proporcionam mais saúde, mobilidade e qualidade de vida para a população. Nos dias de chuva, não haverá mais problemas com a lama e nos dias de Sol, não haverá mais transtornos causados pela poeira.

De 2013 a 2016, a Prefeitura de Macaíba, na gestão do prefeito Fernando Cunha, pavimentou cerca de 100 ruas em todo o município, tanto na zona urbana como na zona rural. A administração municipal também está realizando outras obras de infraestrutura em Macaíba, como as creches de Cana Brava, Cajazeiras e Traíras e o ginásio de alto rendimento em ginástica rítmica, na Vila Olímpica.

Texto: Tadeu de Oliveira
Assecom - PMM