09 fevereiro, 2017 Prefeito Fernando Cunha se reúne com presidente da FECAM nesta quinta

No início da tarde desta quinta-feira (09), o prefeito Fernando Cunha e o seu vice, Auri Simplício, receberam, na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza, o vereador Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal e também da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).

O presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Gelson Lima, também participou do encontro de hoje, ao lado dos vereadores locais: Netinho França, Dr. Antônio, Edma Maia, Ana Catarina e Dadaia Ribeiro.

Na pauta, foram abordados os principais desafios enfrentados pelos gestores da Região da Grande Natal, de modo a buscar soluções integradas para dirimi-los. A reunião foi considerada como “bastante produtiva” nas palavras do vereador de Natal. Antes da reunião na Prefeitura, o presidente da FECAM/RN participou de uma solenidade na Câmara Municipal de Macaíba, onde ocorreu a filiação da câmara macaibense à entidade presidida por Raniere.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas