10 fevereiro, 2017 SME realiza encontro com aprovados no processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou uma reunião com os aprovados no processo seletivo da pasta, na tarde desta sexta-feira (10), no Pax Club. Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Márcia Portela, repassou informações para os aprovados de Macaíba e de outros municípios sobre a cidade, a organização das escolas e o funcionamento da Secretaria e seus demais setores na administração pública macaibense.

O processo seletivo realizado no último mês de janeiro pela Prefeitura de Macaíba na área da Educação contou com mais de 1.700 inscrições de educadores de várias cidades. Uma das poucas prefeituras a realizar o pagamento dos funcionários em dia, a Prefeitura de Macaíba investe na Educação em ações como a construção de quatro novos centros de ensino infantis (Cana Brava, Cajazeiras, Traíras e Campo das Mangueiras) e uma creche modelo inaugurada no conjunto Monte Líbano. Capacitações para os professores e seminários na área de educação também são realizados pela administração municipal.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas