16 fevereiro, 2017 Prefeito realiza leitura da mensagem anual e reitera compromisso de manter Macaíba se desenvolvendo

Gestor municipal destacou as ações desenvolvidas de 2013 a 2016 e as atividades para o novo mandato.

Na noite desta quarta-feira (15), o prefeito Fernando Cunha realizou a leitura da mensagem anual em uma sessão solene da Câmara Municipal, a qual foi realizada no Centro de Convivência Pax Club. O evento abriu oficialmente as atividades do Poder Legislativo de Macaíba, que agora conta com 15 vereadores.

O gestor municipal eleito para o seu quatro mandato à frente da Prefeitura de Macaíba fez um balanço das principais ações de sua gestão 2013-2016, destacando, dentre outras, o cumprimento do calendário de pagamento para os servidores municipais, inauguração e reformas de unidades de saúde, pavimentação de cerca de 100 ruas, entrega da primeira etapa da Vila Olímpica de Macaíba e implantação de projetos para os jovens, como, por exemplo, Escola de Música, Cultura Jovem na Praça e Xadrez na Escola.

Com relação à nova gestão 2017-2020, o prefeito mencionou as obras importantes que serão entregues à população: “Vamos concluir as creches do Campo das Mangueiras, Cana Brava, Cajazeiras e Traíras; as quadras cobertas com vestiários no Vilar, Lagoa do Sítio I, As Marias, Cana Brava e Lagoa dos Cavalos; a Praça da Juventude, no Conjunto Alfredo Mesquita; e pavimentar mais dezenas de ruas em várias partes do município, almejando chegar ao patamar de 200 ruas calçadas na nossa gestão. Além disso, pretendemos reestruturar a feira livre e o mercado público”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Na sessão estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, os vereadores João de Damião, Ana Catarina, Ismarleide Duarte, Socorro Nogueira, Rita de Cássia, Antônio França, Silvan Freitas, Dadaia Ribeiro, Netinho França, Edma Maia, Igor Targino, Edvaldo Emídio Júnior, Zeca Cunha e Denílson Gadelha; o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Lacerda, o ex-prefeito e ex-vereador de Macaíba, Luizinho, secretários municipais e população em geral.

Assecom - PMM