16 fevereiro, 2017 Prefeito Fernando Cunha assina ordem de serviço na próxima segunda em Mangabeira

Dando sequência às obras referentes à maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história de Macaíba, o prefeito Fernando Cunha assina na próxima segunda-feira (20) uma nova ordem de serviço no distrito de Mangabeira. Na gestão passada do atual prefeito, foram pavimentadas cerca de 100 ruas por vários bairros do município e comunidades rurais ou distritos.

A cerimônia de assinatura ocorre no horário das 16h, na rua da nova unidade de saúde modelo, que foi inaugurada em 2015, na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha, mais precisamente ao lado do ginásio.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), a ordem autoriza a pavimentação das ruas São Joaquim, Santa Isabel, São Paulo e Projetadas 1 e 2, além das travessas São Paulo, São Francisco, São Raimundo, Santo Amaro e Projetada.

Nesta nova gestão 2017-2020, a meta da Prefeitura de Macaíba é alcançar o patamar de 200 ruas pavimentadas, conforme trecho da mensagem anual lida na noite de ontem (15) na sessão solene que marcou o início do novo período do Legislativo Municipal.

Andry Morais

ASSECOM-PMM