08 março, 2017 Secretário de Educação se reúne com gestores e coordenadores escolares

Na manhã desta quarta-feira (08), o recém-empossado secretário de Educação de Macaíba esteve reunido com gestores e coordenadores escolares da rede municipal com o objetivo de tratar de assuntos de interesse dessas categorias. A reunião foi realizada no Centro de Convivência Pax Club. Na ocasião, também houve um momento de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na presente data.

A atuação constante no acompanhamento das ações da secretaria em todo o município é uma das principais bandeiras do novo titular da pasta da Educação em Macaíba, que pretende visitar todas as escolas e conhecer de perto as equipes profissionais e as comunidades ligadas a essas unidades de ensino do município. Atualmente, Macaíba conta com 43 escolas em sua rede municipal, 30 em áreas rurais e 13 urbanas.