11 março, 2017 Prefeitura entrega certificados dos cursos online do Telecentro

Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Macaíba entregou os certificados dos alunos concluintes dos cursos online disponibilizados gratuitamente para a população através de Telecentro de Inclusão Digital, que é ligado à pasta de Trabalho e Assistência Social do município. Esses cursos são realizados graças a uma parceria entre a Prefeitura de Macaíba e o SENAI.

A solenidade aconteceu na sede do CRAS Fabrício Pedroza e, inclusive, contou com a presença da vereadora Edma Maia e representantes do SENAI. Dentre os cursos ofertados estão: Introdução à informática, Técnico em segurança do trabalho, Investimento em aplicativos e Qualidade no atendimento.

“Gostei muito de ter feito esses cursos”, disse Marcos Daniel, que concluiu cinco cursos e recebeu os seus certificados na ocasião, dentre eles Qualidade no atendimento. “Gostei mesmo, fui eficiente, recebi meu primeiro certificado, é o primeiro de muitos que quero ter”, referiu Nataly Barbosa, que concluiu Introdução à informática.

“Para nós, é muito importante essa parceria com a Prefeitura, pois como instituição educacional, com certeza, está formando cidadãos que precisam desse trabalho e estão dispostos a aprender”, explicou Jéssica Neves, supervisora pedagógica do SENAI.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas