15 março, 2017 Prefeitura realizará feira de artes e sabores amanhã (16)

Oficinas, doces, salgados, roupas customizadas entre outros serviços serão disponibilizados ao público

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realizará a 1ª Feira de Sabores e Artes da Mulher Macaibense, amanhã (16), das 14h às 19h, na Praça Paulo Holanda paz, no Centro.

Na Feira estarão à venda doces, salgados e roupas customizadas produzidas pelas mulheres do programa Mulheres Mil, do Governo Federal e pelo grupo de mulheres dos Cras de Macaíba (Centro de Referência em Assistência Social).

Os produtos são o resultado das técnicas desenvolvidas pelas mulheres durante o programa e as atividades do grupo. Três oficinas também serão realizadas no evento simultaneamente sendo elas decoração de unhas, customização de peças de roupa e automaquiagem. A equipe de saúde da Prefeitura também estará presente no local realizando verificações de pressão arterial.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas