17 março, 2017 MacaíbaPREV está com novo site

Novo espaço traz mais praticidade no acesso às informações para servidores

O MacaíbaPREV, instituto previdenciário do município de Macaíba agora conta com um novo site http://www.macaibaprev.com.br/index.php. O espaço tem como objetivo facilitar o acesso à informação aos servidores municipais atendidos pelo instituto.

Com uma plataforma moderna, o site disponibiliza informações sobre a legislação vigente, aposentadoria, auxílios doença e de reclusão entre outros direitos e benefícios para os trabalhadores públicos municipais.

A presidente do Instituto, Audrey Suelen Brito comenta sobre a nova plataforma. “O site oferece mais praticidade para os servidores do município. Eles não precisarão mais se deslocar até a sede do MacaíbaPREV para obter mais informações e ter acesso a alguns serviços. Em breve novas melhorias serão realizadas como a implantação da marcação de perícia, retirada do contracheque on line entre outras”, diz a presidente.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM