03 abril, 2017 Prefeito Fernando Cunha participa de liberação do viaduto de Emaús

Chefe do Executivo Municipal esteve ao lado do governador Robinson Faria e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella

O prefeito Fernando Cunha acompanhou a liberação da parte superior do viaduto de Emaús, Irmã Maura de Morais na manhã desta segunda-feira (3), em Parnamirim, ao lado do governador Robinson Faria e do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Na oportunidade, o prefeito solicitou ao ministro celeridade na instalação da iluminação pública do trecho Macaíba-Parnamirim, trabalho que foi autorizado. As obras entre o Vilar e a Avenida Mônica Dantas também foram autorizadas. Elas estavam paradas por problemas técnicos, mas serão realizadas em breve, da mesma forma que o trecho final da Reta Tabajara em Macaíba, que deverá ser concluído este ano.

Vale salientar que a duplicação entre a BR-226 e a Reta será feita em concreto, não mais em asfalto. A expectativa é que a obra termine no final de 2018. Também participaram da solenidade o vice-prefeito Auri Simplício, o presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Lima, e os vereadores João de Damião, Netinho França, Antônio França, Silvan Freitas, Dadaia Ribeiro, Ana Catarina, Edma Maia, Socorro Nogueira e Denilson Gadelha.

A solenidade ainda contou com a presença da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline, presidente da Câmara de Parnamirim, Irani Guedes, deputados federais Rafael Motta e Fábio Faria, deputado estadual Ricardo Motta e prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio de Medeiros.