12 maio, 2017 Prefeitura disponibiliza capacitação para servidores da Tributação

Nesta sexta-feira, (12), a Prefeitura de Macaíba disponibilizou uma capacitação para o quadro técnico da Secretaria Municipal de Tributação, compreendendo auditores fiscais e técnicos fazendários, sendo também extensivo aos gestores das pastas municipais.

O curso de capacitação foi ministrado na sede da Prefeitura por Edilson Pereira de Godoy, professor e consultor na área tributária, que detém uma vasta experiência na área de fiscalização.

Os principais tópicos abordados foram: fiscalização dos órgãos financeiros e fiscalização das empresas que hoje compõem o Simples Nacional, que são duas vertentes da tributação do imposto sobre serviços, conforme explicou a secretária municipal de Tributação, Ulibna Kelry.

A secretaria Ulibna completou referindo que esse curso é de grande importância não só para a sua pasta em si, mas também para a gestão municipal em geral.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas