16 maio, 2017 Secretário Marcelo Augusto participa de nova reunião do Polo Costa das Dunas

Na manhã desta terça-feira (16), o secretário Marcelo Augusto, titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Macaíba (SMCT), participou de uma nova reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas, a qual foi realizada no Centro de Convenções de Natal.

O objetivo da reunião foi discutir e atualizar os dados turísticos dos 18 municípios que fazem parte do referido polo, conforme solicitação do Ministério do Turismo, que requer uma constante atualização para promover políticas em prol da regionalização do turismo.

A região do Polo Costa das Dunas é tida como a que tem maior potencial turístico no Rio Grande do Norte, sendo composta por um total de 18 cidades, incluindo a capital potiguar. Macaíba tomou posse de uma vaga no Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas no começo de dezembro do ano passado. Esse polo foi instituído no ano de 1999 e é coordenado pela Secretaria de Estado do Turismo – SETUR/RN.

Andry Morais