19 maio, 2017 Prefeito Fernando Cunha visita obras na Rua Pernambuquinho

Calçadão e praça estão sendo construídos no local

O prefeito Fernando Cunha visitou as obras da calçada padronizada na Rua Coronel Maurício Freire (conhecida como Pernambuquinho) e da praça, que está sendo construída nas imediações da rua, na manhã desta sexta-feira (19).

A Pernambuquinho é uma das vias é uma das mais movimentadas de Macaíba, com um tráfego intenso de veículos que seguem em direção ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Outras obras de padronização de calçadas e novas praças serão realizadas no município. As ações fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba que inclui a construção de quatro creches (Cana Brava, Cajazeiras, Traíras e Campo das Mangueiras), a pavimentação da Rua Francisca de Castro Gomes de Andrade, no bairro Ferreiro Torto entre outras atividades.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas