23 maio, 2017 Prefeitura promove I Seminário de Educação Infantil e de Inclusão

Evento acontece no próximo sábado (27)

No próximo sábado (27), a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), vai promover o I Seminário de Educação Infantil e de Inclusão. O evento será realizado no salão de recepções Elion, a partir das 7h30min. O tema do referido seminário é “Diálogos possíveis na educação infantil: Os desafios de uma educação inclusiva e significativa”.

Este seminário é uma fusão de dois seminários (O Seminário de Educação Infantil, que teve duas edições, e o Seminário de Inclusão, que teve cinco edições) que já vêm sendo realizados pela SME com o objetivo de proporcionar uma formação continuada para os profissionais da área de Educação atuantes na rede pública do município.

O público-alvo é composto por professores, coordenadores e gestores escolares que trabalham com a modalidade de educação infantil – do nível II ao nível V. Também foram abertas inscrições para professores que atuam no 1º ano do ensino fundamental. Mais informações podem ser obtidas através do número 3271-6581, com a Coordenação Pedagógica da SME.

Andry Morais

ASSECOM-PMM