30 maio, 2017 Prefeitura de Macaíba continua mantendo pagamento dos servidores em dia

Pagamento em dia e respeito ao servidor são marcas da Prefeitura de Macaíba

Mais uma vez, a Prefeitura de Macaíba é uma das poucas prefeituras do estado do Rio Grande do Norte a manter o pagamento dos trabalhadores rigorosamente em dia. O pagamento do mês de maio começou ontem (29), pelos servidores do MacaíbaPREV e aposentados.

Nesta terça (30), é a vez dos funcionários das demais secretarias. O pagamento será finalizado amanhã (31), quando os trabalhadores da Saúde e da Educação receberão os seus proventos.

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos três últimos dias úteis de cada mês, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamentos”, localizado logo à direita das fotos das matérias de destaque da página.