13 junho, 2017 MacaibaPREV realiza atualização do Salário Família

Benefício deve ser atualizado até o dia 23 deste mês

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio do MacaíbaPREV, realiza a regularização anual do Salário Família entre os dias 19 e 23 de Junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do instituto previdenciário. O benefício é pago aos servidores segurados do MacaibaPREV que recebem remuneração de até R$1.292,43 e têm filhos de até 14 anos de idade.

A regularização é uma exigência legal com o objetivo de atualizar os dados dos dependentes dos servidores públicos e efetivos municipais, como frequência escolar e cartão de vacinação e também dados do servidor. Caso o servidor não compareça, o benefício será suspenso. A portaria com todas as informações foi publicada no Boletim Oficial do Município do último dia 12 de junho. Confira a publicação https://goo.gl/lAkjxk.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3271-6535, ou pessoalmente na sede do MacaibaPREV, que fica na Avenida Mônica Dantas, nº 32, no Centro do município, ao lado da Prefeitura.