13 junho, 2017 Secretaria Municipal de Saúde apresenta Relatório Anual de Gestão na Câmara

Durante a sessão solene de hoje (13/06) da Câmara Municipal de Macaíba, a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da secretária Silvana Cosme, apresentou aos presentes o RAG – Relatório Anual de Gestão, o qual contém as informações dos três quadrimestres do ano de 2016 referentes à parte orçamentária e à parte de ações desenvolvidas.

Trata-se de uma prestação de contas à população, com dados oficiais que transparecem as receitas e as despesas do município com relação ao setor de saúde.

Aproveitando o ensejo, também foi apresentado ao público o relatório do primeiro quadrimestre do corrente ano. Entre os tópicos abordados na apresentação, destacam-se as diversas ações de Atenção Básica, que incluem a prevenção de doenças e a promoção da saúde.