16 junho, 2017 Prefeito prestigia entrega de títulos e comendas da Câmara Municipal

A véspera do feriado de Corpus Christi foi de emoção para as pessoas agraciadas pelos novos títulos de cidadão macaibense e comendas da Câmara Municipal de Macaíba. O prefeito Fernando Cunha esteve presente no ensejo para prestigiar a solenidade, que ocorreu na noite da quarta-feira (14), no Pax Club.

Os (as) contemplados (as) foram: Audilene Albuquerque Mafaldo, Cristina Aguiar de Holanda, Edson Roberto de Oliveira, Humberto Francláudio da Silva, João Batista Cosme de Souza, Juarez Fernandes Braga, Maria Mirelle de Brito Peixoto e Paulo Cerauno Maciel de Lima.

Com relação às comendas, esta foi a primeira vez que a Câmara Municipal concedeu essa condecoração, sendo os contemplados: Augusto Ferreira da Rocha Neto, Marcelo Augusto Medeiros Bezerra (Secretário Municipal de Cultura e Turismo) e Sebastião Aldo Rodrigues. A denominação dada às comendas foi Ordem do Mérito Cultural Alberto Maranhão.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas