16 junho, 2017 Casamento comunitário: inscrições vão até o próximo dia 30

Cerimônia será no dia 7 de julho, na Praça Paulo Holanda Paz

As inscrições para o casamento comunitário promovido pela Prefeitura de Macaíba em parceria com o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte foram prorrogadas até o dia 30 deste mês. A celebração será no dia 7 de julho, às 18h, na Praça Paulo Holanda Paz (em frente à Prefeitura).

O casamento é gratuito para quem ganha até dois salários mínimos ou está desempregado. Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social os seguintes documentos: comprovantes de residência do casal e das testemunhas, certidões de nascimento do casal, cópias das carteiras de identidade do casal e das testemunhas e das carteiras de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social pelo número de telefone 3271-6538. O horário de funcionamento da secretaria é das 8h 17h, de segunda a sexta.