20 junho, 2017 Prefeitura e Federação de Ginástica realizam festival em Macaíba

Vila Olímpica de Macaíba será sede do evento

A Prefeitura de Macaíba e a Federação Norte-rio-grandense de Ginástica realizam o 1º Festgym, festival de ginástica artística no próximo sábado (24), a partir das 14h,  no Centro de treinamento de ginastica artística da Vila Olímpica Macaíba.

No evento participarão alunos da Escola Doméstica de Natal, do complexo educacional Henrique Castriciano, do colégio Nossa Senhora das Neves e do colégio Marie Jost.

O Centro de treinamento de alto rendimento em ginástica de Macaíba conta com aparelhos importados da Alemanha, para atender atletas de alto desempenho e das categorias de base.

Com potencial para sediar eventos estaduais, nacionais e internacionais, o centro é um dos seis locais de treinamento para as categorias masculina e feminina da modalidade em todo o país.