21 junho, 2017 Prefeito prestigia festividades juninas na tarde desta quarta

Acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Domingos Sávio, o prefeito Fernando Cunha visitou duas festividades juninas na tarde desta quarta-feira (21). A primeira delas aconteceu na Escola Municipal Pedro Gomes, no Conjunto IPE, onde, em clima de bastante cordialidade e animação, foi recebido pela comunidade escolar. A direção da escola improvisou um arraiá com as crianças do Ensino Fundamental.

Em seguida, o gestor municipal foi até o Centro de Convivência de Idosos (CCI) para prestigiar o São João da instituição. Mais uma vez, a turma da terceira idade mostrou que não existe limite de tempo para se divertir e fez elogiáveis apresentações para o público presente, relembrando tradicionais músicas do autêntico Forró Pé de Serra, dançando, cantando e esbanjando alegria. O vereador Antônio França também prestigiou o evento do CCI.