22 junho, 2017 Creche de Cana Brava está com obras de infraestrutura concluídas

Secretaria de Educação está trabalhando para mobiliar o local

A creche do distrito Cana Brava está com as obras de infraestrutura concluídas. A Secretaria Municipal de Educação está providenciando a mobília do local que terá capacidade para atender centenas de crianças entre um e cinco anos de idade, do distrito e de comunidades e assentamentos próximos como Cajarana, Tabatinga, Lagoa Seca, Quilombo dos Palmares e Libertação. A inauguração será realizada após a instalação do mobiliário.

A nova unidade de ensino foi construída com recursos próprios e terá cinco salas, pátio, berçário e fraldário. O local é mais um investimento da administração municipal na área de educação. A Prefeitura também construiu e entregou para a população a creche professora Eunice Eugênia de Araújo, no conjunto Monte Líbano e está construindo outras três novas unidades no município, nos distritos Cajazeiras e Traíras e no bairro Campo das Mangueiras.

Fotos: Assecom-PMM