26 junho, 2017 Prefeito solicita aumento de cursos profissionalizantes para a EAJ

Em uma audiência ocorrida na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Fernando Cunha solicitou à reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), profª Ângela Paiva, na sede da instituição, o aumento da oferta de cursos profissionalizantes para a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), que é a Unidade das Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão em Ciências Agrárias da UFRN.

De igual modo, também o fez com relação aos cursos de nível superior. Na ocasião, o prefeito de Macaíba esteve acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Domingos Sávio, e pelo diretor da EAJ, Prof. Júlio César.

O gestor de Macaíba já informou à Universidade Federal, em oportunidades anteriores, por meio de ofícios, sobre a crescente demanda do município por novos cursos e ampliação das vagas dos cursos já existentes. Na audiência de hoje, também houve diálogo sobre a consolidação de futuras parcerias entre a Prefeitura de Macaíba e a UFRN, por intermédio da EAJ.