04 julho, 2017 TJ/RN e Prefeitura organizam reunião com noivos do casamento comunitário

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Grande do Norte (TJ/RN) e a Prefeitura de Macaíba organizarão uma importante reunião direcionada para os noivos, padrinhos e familiares que estarão fazendo parte do próximo casamento comunitário a ser realizado na cidade nesta semana.

Essa reunião acontecerá nesta quarta-feira (05), no Pax Club, a partir das 18h, onde serão abordados tema de interesse dos postulantes ao matrimônio, suas famílias e seus padrinhos de casamento. Além das equipes da TJ/RN e da Prefeitura, uma equipe do Cartório Civil do município estará presente para transmitir orientações para os noivos.

Este será o terceiro casamento comunitário celebrado em Macaíba em um período de 4 anos, através da parceria entre o TJ/RN e a Prefeitura. Os outros foram realizados respectivamente nos anos de 2013 e 2016. O casamento deste ano será realizado na próxima sexta-feira (07), a partir das 18h, no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra. Mais de 100 casais estão inscritos para o grande evento.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas/Arquivo-PMM