05 julho, 2017 Secretário participa de reunião sobre Semana Nacional do Trânsito

Ações serão realizadas entre 18 e 25 de setembro deste ano

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Macaíba, representada pelo secretário Juedson Costa participou de uma reunião com os secretários de Trânsito da Região Metropolitana de Natal ontem (4) para discutir ações que serão desenvolvidas na Semana Nacional de Trânsito. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

A Semana Nacional de Trânsito será realizada de 18 a 25 de setembro deste ano com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da responsabilidade no trânsito para garantir segurança à toda população, valorizando as ações do cotidiano neste sentido.

Na reunião na STTU também estiveram presentes o secretário de Trânsito de Natal, Walter Pedro,;o chefe do Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante, coronel Edilson Fidélis da Silva e o coordenador de Trânsito da Prefeitura de Ceará-Mirim, coronel Ricardo Albuquerque.