10 julho, 2017 Mais de 150 casais dizem sim e confirmam suas uniões em Macaíba

Evento foi desenvolvido mediante parceria entre Prefeitura de Macaíba e Tribunal de Justiça do RN

Com uma maciça presença da população, o ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra foi o cenário onde mais de 150 casais de Macaíba consolidaram suas uniões diante de autoridades, familiares e do público em geral na noite de sexta-feira (07). Um grande evento realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça do RN.

A cerimônia do casamento comunitário deste ano contou com a presença do prefeito Fernando Cunha; o vice-prefeito Auri Simplício; a juíza Viviane Ubarana, titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Macaíba; o coordenador de casamentos do NAPS (Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Poder Judiciário), Rossini Pimentel; e os vereadores: Netinho França, Rita de Cássia, Antônio França e Ana Catarina.

Entre os casais participantes desse momento tão marcante para eles e suas famílias, destaca-se a história do senhor Abel Alves Cordeiro e dona Regina Alexandre Alves, que confirmaram mais uma vez o amor que os une após um relacionamento de várias décadas. Uma filha e uma neta desse casal também fizeram parte do casamento coletivo ao consolidarem seus laços de amor na mesma oportunidade.

“Eu vivi a minha vida toda com ela e resolvi então procurar o casamento [...]. Usar a compreensão para poder ter uma boa convivência. É preciso um entender o outro para construir uma boa união.”, declarou Seo Abel em uma recente entrevista concedida à Assecom-PMM.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas/Joabson Marlos/Marcelino Oseas/Márcio Max