14 julho, 2017 Trabalho de Macaíba é destaque no XXXIII Conasems, em Brasília

Nesta sexta-feira (14), a atuação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Macaíba, mais precisamente do setor de planejamento com o trabalho, está sendo destacada para o público presente no XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – Conasems, que tem como tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS”.

De acordo com Patrícia Emannuely, representante da SMS de Macaíba que está em Brasília/DF, sede do Conasems, os avaliadores elogiaram bastante a atuação do órgão (apresentada através de um trabalho selecionado para exposição no evento) e sinalizaram que a sua equipe deve persistir nesse planejamento. O tema do trabalho apresentado é “Planejamento Estratégico com foco na Governabilidade”.

Segundo o site oficial do evento, o XXXIII Conasems reúne no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, durante os dias 12 e 15 de julho, milhares de trabalhadores do cotidiano do SUS, dentre eles secretários municipais de saúde de todo o país, profissionais de saude, dirigentes estaduais e do Ministério da Saúde.

Andry Morais