27 julho, 2017 Pagamento do funcionalismo municipal começou hoje (27)

Prefeitura de Macaíba continua sendo uma das poucas do RN a manter o pagamento em dia

Mais uma vez, a Prefeitura de Macaíba demonstra compromisso e respeito com os trabalhadores da administração municipal realizando o pagamento de seus salários rigorosamente em dia. A Prefeitura continua sendo uma das poucas do RN a pagar o salário de seus servidores dentro do prazo e de forma integral.

O pagamento de julho começou nesta quinta-feira (27), pelos servidores do MacaíbaPREV e pelos aposentados. Amanhã (28) será a vez dos funcionários das demais secretarias e na próxima segunda-feira (31), dos funcionários da saúde e da educação.

Aquiles Macêdo, professor e funcionário efetivo da Prefeitura há dez anos, destaca a importância do pagamento em dia dos servidores, principalmente no atual contexto econômico brasileiro. “É uma característica peculiar da administração de Macaíba manter os salários em dia mesmo diante dessa crise econômica que o nosso país vive que, de fato, afeta os municípios. É algo de relevância. E devemos destacar esse fato de manter o salário em dia. Temos um gestor que se preocupa com a qualidade do serviço público”, afirmou o professor.