10 agosto, 2017 Prefeito busca novos recursos para infraestrutura ao lado de Rogério Marinho

Em sua recente viagem à capital federal, realizada entre os dias 08 e 09 deste mês de agosto, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima, também esteve reunido com o deputado federal Rogério Marinho, na sede do Ministério das Cidades, onde foram bem recebidos pelo ministro Bruno Cavalcanti de Araújo.

Uma das principais prioridades do gestor municipal de Macaíba na ida à Brasília foi reivindicar, com apoio do parlamentar, novos investimentos federais para a infraestrutura do município e para a mobilidade urbana.

Na ocasião, foi solicitada a liberação de recursos para a retomada de obras pendentes conveniadas com o Governo Federal no município, a exemplo da pavimentação e drenagem de ruas; e implantação do ramal do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) - Macaíba/Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Há cerca de dois meses, o deputado Rogério Marinho destinou uma emenda no valor de R$740.350,00 para Macaíba, com o intuito de viabilizar a pavimentação de diversas ruas do município.