14 agosto, 2017 Secretaria de Infraestrutura realiza melhoramentos na Castelo Branco

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obras de melhoramento na Avenida Castelo Branco, circunvizinhança do Conjunto Auta de Souza, bem como em suas imediações. No local, o calçamento está sendo recuperado.

Além disso, estão sendo implantadas novas lâmpadas (brancas) ao longo da via, que têm mais potência em comparação com as amarelas e, portanto, proporcionam melhor iluminação para motoristas e pedestres. A Avenida Castelo Branco é uma das principais vias da região central do município.

Desde o início deste mês de agosto, a Secretaria de Infraestrutura tem se empenhado nos trabalhos de manutenção e recuperação de importantes vias públicas. Outro exemplo disso é a Rua Major Antônio Delmiro, mais conhecida como “Rua da Usina”, que possibilita o acesso dos motoristas que pretendem entrar na BR-304.

Ambos os serviços (recuperação e iluminação de vias) terão continuidade nas próximas semanas e beneficiarão diversas outras ruas.