14 agosto, 2017 Prefeitura e ARSEP se reúnem para discutir fiscalização da CAERN

Na manhã desta segunda-feira (14), representantes da Prefeitura de Macaíba e da ARSEP – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte, incluindo o prefeito Fernando Cunha e diretora autárquica da instituição, Maria Clécia de Souza, se reuniram no Palácio Auta de Souza para discutir sobre procedimentos relativos à fiscalização da operação da CAERN no município.

A referida agência procurou a Prefeitura para se inteirar sobre como anda a relação entre o Poder Executivo Municipal e a CAERN, e colocou mais uma vez os serviços da ARSEP à disposição do município, explicou Pedro Galvão, chefe de gabinete.

Também participaram dessa reunião o chefe de gabinete, Pedro Galvão; o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Joacy Carlos; e o coordenador jurídico da ARSEP, Magno Lima.

Não é de hoje que a Prefeitura de Macaíba pleiteia por melhorias dos serviços da CAERN. O prefeito Fernando Cunha, inclusive acompanhado por vários (as) vereadores (as), já esteve reunido diversas vezes com representantes da companhia para abordar pautas como ampliação da rede de abastecimento, reparação de buracos causados pelos seus serviços, maior cobertura do saneamento e melhor atendimento para a população.

Andry Morais

ASSECOM-PMM