18 agosto, 2017 Inscrições para a feira Brasil Mostra Brasil começam na próxima segunda (21)

Artesãos podem realizar inscrição a partir de segunda-feira (21)

A Prefeitura de Macaíba está com inscrições abertas para a participação dos artesãos do município no estande da Prefeitura na Multifeira Brasil Mostra Brasil, que será realizada entre os dias 1º e 10 de setembro de 2017, em Natal.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (21) até quarta-feira (23), das 8h às 17h, na sede do programa Acessuas Trabalho, que fica no prédio do Telecentro Comunitário, na Rua Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil).

Para efetuar o cadastro, os artesãos devem comparecer ao local com cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e carteira nacional de artesão, com validade em dia. Fotos de três produtos que serão expostos no evento também devem constar na documentação.

Foto: Assecom-PMM