19 agosto, 2017 Posto de saúde do distrito de Cajazeiras é reformado

O posto está praticamente novo após uma série de obras

A Prefeitura de Macaíba tem realizado uma série de reformas nas unidades de saúde nos quatro cantos do município, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Um bom exemplo disso pode ser constatado no distrito de Cajazeiras, nas adjacências da Reta Tabajara.

O posto de saúde local está praticamente novo após os serviços realizados por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SMIN, que variam desde a troca das instalações elétricas e hidráulicas, pintura, acabamento, até a otimização dos ambientes.

Outra melhoria significativa nessa unidade de saúde é a chegada recente de um novo consultório odontológico, acompanhado por diversos equipamentos que irão aprimorar o atendimento dos pacientes da região.