21 agosto, 2017 Prefeitura dá início à programação da Semana do Folclore

Na tarde desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Macaíba, por meio das secretarias municipais de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS e Cultura e Turismo – SMCT, deu início à programação da Semana do Folclore em um evento no Museu Solar Ferreiro Torto, reunindo aproximadamente 200 pessoas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV, do Centro de Convivência de Idosos – CCI de Macaíba e do grupo cultural Os beijoqueiros, de Natal.

Apresentações de tradições folclóricas como Boi de Reis e Pastoril chamaram a atenção de um público variado, de crianças a idosos. O prefeito Fernando Cunha, a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla, e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto, prestigiaram o evento.

A programação da Semana do Folclore segue até a próxima sexta-feira (25) com novas apresentações de danças folclóricas, oficinas de dança, de teatro e de literatura, em locais variados. Tudo isso com temáticas relacionadas ao tema do Folclore. Centro de Cultura, CCI e sede do SFCV serão os palcos das ações.