23 agosto, 2017 SMTT realiza nova blitz em parceria com a Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, em parceria com a Polícia Militar – 11º BPM, realizou uma nova blitz com o intuito de fiscalizar o tráfego de veículos pesados no município (com mais de três eixos).

A blitz aconteceu nas proximidades da divisa entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante, na RN-160. Em 2015, em busca de melhorar o trânsito e conservar as vias locais, a Prefeitura de Macaíba elaborou o Decreto 1.766/2015, que dispõe sobre a circulação de veículos pesados.

Desde então, veículos com mais de três eixos tiveram a circulação restrita em determinados dias e horários, salvo em exceções ou com autorização da SMTT. Dessa maneira, blitzes são realizadas periodicamente para fins de fiscalização e orientação de condutores desses veículos.