22 agosto, 2017 Prefeitura concede aumento salarial de até 25% para os servidores municipais

A Prefeitura de Macaíba concede aumento salarial de até 25% para os servidores municipais. Macaíba é umas das poucas cidades no Brasil a estar pagando rigorosamente em dia e de maneira integral aos seus servidores e dar o aumento salarial. O Projeto de Lei nº 004/2017, de autoria do Executivo Municipal, que trata do aumento foi aprovado nesta terça (22), na Câmara dos vereadores.

É importante destacar que este é o terceiro aumento que será concedido nos últimos cinco anos pela gestão municipal do prefeito Fernando Cunha, além dos ajustes obrigatórios, como o dos professores.

Para a gestão municipal, pagar em dia e ajustar os salários significa valorizar os servidores e incentivá-los a desempenhar cada vez melhor as suas funções, promovendo assim um melhor atendimento à população em geral. Agora, o projeto segue para a sanção do prefeito Fernando Cunha.