24 agosto, 2017 Prefeito prestigia palestra na Casa do Empresário de Macaíba

Na noite desta quarta-feira (23), a Casa do Empresário de Macaíba promoveu a palestra intitulada “Macaíba, realidades e oportunidades”, tendo como público-alvo os empreendedores locais. A palestra foi ministrada pelo consultor do SEBRAE/RN, Edwin Aldrin, que acompanhado pelo diretor do órgão, Eduardo Viana, apresentou diversos dados referentes às potencialidades do nosso município.

A convite do vice-presidente da Fecomércio/RN e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba (Sindcomércio), empresário Luiz Antônio Lacerda, o prefeito Fernando Cunha compareceu para prestigiar o evento, ladeado pelos secretários municipais Luiz Gonzaga Soares (Luizinho) – Desenvolvimento Econômico, Juedson Costa – Trânsito e Transporte, Ulibna Kelry – Tributação, Andrea Carla – Trabalho e Assistência Social, Marcelo Augusto – Cultura e Turismo e Rawplácido Saraiva – Infraestrutura.

Luiz Lacerda agradeceu ao gestor municipal pela presença enaltecendo a busca por melhorias para fomentar o desenvolvimento da cidade. Nesse sentido, recentemente, foram realizados encontros entre representantes da administração municipal e do SEBRAE/RN, abordando pautas relevantes como a criação de uma feira agroecológica e a implantação de uma Sala do Empreendedor no município.

Andry Morais