25 agosto, 2017 Prefeitura reforma Escola Municipal Fabrício Gomes Pedroza

Além de estar realizando a reestruturação das unidades de saúde nos quatro cantos da cidade de Macaíba, a Prefeitura paralelamente também está trabalhando na reforma de escolas. Uma delas é a Escola Municipal Fabrício Gomes Pedroza, situada no Conjunto IPE, região central, que atende a estudantes de Ensino Fundamental.

A escola está passando por uma reforma que inclui melhorias tanto na parte externa (pintura, acabamento, reposição de lâmpadas) quanto na parte interna (troca de fechaduras, janelas, caibros, melhoramentos no piso, implantação de novas instalações elétricas, retelhamento e ampliação de alguns espaços de uso).

O cronograma de obras da gestão municipal, organizado pela Secretaria de Infraestrutura, deverá, em breve, contemplar a realização de reformas e melhoramentos em outros estabelecimentos de ensino da rede municipal.