29 agosto, 2017 Bola na quadra: campeonatos de futsal de Macaíba têm pontapé inicial

Os campeonatos municipais de futsal de Macaíba estão começando, e as torcidas já podem se programar para torcer pelos seus times. O campeonato da zona urbana tem início nesta terça-feira (29) no ginásio Edilson Albuquerque, a partir das 19h. Todos os jogos do campeonato serão lá, nas terças e sextas-feiras nesse mesmo horário. O torneio envolve 20 equipes.

Com relação ao campeonato da zona rural, que começou no sábado passado (26), este tem seus jogos nas sextas e sábados, nos ginásios dos distritos de Traíras e de Mangabeira, e no próprio ginásio Edilson Albuquerque. As partidas também ocorrem no horário das 19h. São 18 equipes na disputa.

Ambos os campeonatos são organizados pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL.