30 agosto, 2017 Prefeitura de Macaíba e TRT/RN 21ª Região assinam termo de cooperação

O prefeito Fernando Cunha e a desembargadora Auxiliadora Rodrigues, presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) – 21ª Região, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (28), em Natal, para assinar um termo de cooperação entre a Prefeitura de Macaíba e o TRT. O objetivo desse termo é facilitar o intercâmbio de informações entre os dois órgãos.

Com a assinatura do termo, será feia a instalação de um sistema no TRT/RN - 21ª Região que já vem sendo usado pela Tributação de Macaíba, facilitando assim o trabalho de pesquisa patrimonial feito pelos oficiais de justiça.

“No momento em que o tribunal firma essa parceria com a Prefeitura de Macaíba [...] a gente espera otimizar a nossa execução e trazer para o município o tributo que não foi recolhido.”, detalhou a presidente do TRT-RN.

“A partir de agora, a gente vai colaborar com a Justiça para que ela cobre [...] e a Prefeitura receba os tributos que nós tanto precisamos para promover o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

Durante a audiência, o gestor municipal esteve acompanhado pela secretária municipal de Tributação de Macaíba, Ulibna Kelry Tavares, e pelo secretário municipal de Integração Metropolitana de Macaíba, Sérgio Cunha.

*Assecom-PMM

*Com informações complementares do site do TRT/RN