04 setembro, 2017 Prefeitura está com inscrições abertas para oficinas de fotografia

A partir desta segunda-feira (04/09), a Prefeitura de Macaíba está com inscrições abertas para a realização de oficinas gratuitas para pessoas que querem ingressar no universo da fotografia. As oficinas acontecerão no Centro de Cultura da cidade e serão conduzidas pelo fotógrafo profissional Júlio Rasec.

Alunos de escolas públicas terão preferência para as inscrições, que poderão ser feitas no horário das 8h às 17h até o próximo dia 15 de setembro. Para efetuar a sua inscrição, o (a) interessado (a) deverá comparecer ao Centro de Cultura, portando seu RG e CPF, e preencher um formulário que lhe será dado na ocasião, explicou Jacob Marto, diretor do local.

Obs: A partir dos 14 anos de idade, sendo que será necessário levar câmera ou smartphone.

Andry Morais

ASSECOM-PMM