05 setembro, 2017 Gestor de turismo do SEBRAE/RN visita Centro Turístico de Lagoa das Pedras

Na manhã desta terça-feira (05), o gestor do Projeto de Turismo do SEBRAE/RN, Yves Guerra, fez uma visita técnica ao Centro Turístico de Lagoa das Pedras a fim de conhecer melhor o local e analisar como o órgão poderá atuar, em parceria com a Prefeitura de Macaíba, junto ao empreendimento, que segundo as próprias palavras de Yves “Tem uma estrutura bem interessante para esportes e que pode vir a se tornar também um espaço de cultura e de lazer”.

Durante a visita, o representante do SEBRAE/RN esteve acompanhado pelos secretários municipais Luiz Gonzaga Soares (Desenvolvimento Econômico), Marcelo Augusto (Cultura e Turismo) e Ulibna Kelry (Tributação).

“A observação e o direcionamento que a gente tem é para que o SEBRAE possa atuar em um momento propício com aquelas pessoas que vão vir explorar isso economicamente. O SEBRAE tem o papel de dar o suporte e o treinamento na gestão dos pequenos negócios”, complementou Yves Guerra.

Com os quiosques já funcionando, as pessoas deverão ser capacitadas para gerir os seus negócios da melhor forma possível e ter um retorno de seus empreendimentos, consolidando um novo espaço de lazer para o povo de Macaíba. Após a realização da visita técnica ao futuro centro turístico, Yves Guerra veio até a sede da Prefeitura, onde se reuniu com o prefeito Fernando Cunha.