11 outubro, 2017 Prefeitura comemora Dia das Crianças

A Prefeitura de Macaíba está realizando uma série de comemorações alusivas ao Dia das Crianças, que será celebrado amanhã (12). Na manhã desta quarta-feira (11), o Educandário Venera Dantas de Medeiros, em Mangabeira realizou uma série de atividades para os alunos da educação infantil e do 1º ao 5º do Ensino Fundamental. Apresentação de teatro, jogos e distribuição de doces animaram a festa das crianças.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social também está realizando ações alusivas ao Dia da Criança desde a última segunda-feira (9). As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estão participando de atividades como exibição de filmes, oficina de construção de brinquedos e na próxima sexta (13) participarão de um piquenique na Vila Olímpica de Macaíba.

A administração municipal também investe na qualidade de vida das crianças macaibenses com a construção de novas creches, as atividades da Vila Olímpica de Macaíba entre outras ações. No mês de julho deste ano, o distrito Canabrava ganhou uma creche e três novas unidades estão sendo construídas nos distritos Cajazeiras, Traíras e no bairro Campo das Mangueiras.

Fotos: Márcio Lucas