19 outubro, 2017 Prefeitura divulga novas oportunidades de emprego

Vagas são em empresas de Macaíba.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio do programa Acessuas Trabalho, divulga duas novas vagas de emprego em empresas do município. Trata-se de uma vaga para supervisor de vendas e uma para faturista.

Para concorrer à vaga de supervisor, os (as) candidatos (as) devem ter curso superior completo ou estar cursando este nível de ensino, além de conhecimentos na área de construção civil, experiência em licitações eletrônicas, na área comercial ligada ao setor de construção, controles e administração na área de crédito e cobrança.

A vaga de faturista exige nível médio completo e experiência na profissão comprovada em carteira. Para concorrer às duas vagas, os (as) interessados (as) devem enviar os currículos até amanhã às 12h para o e-mail oportunidadesmacaiba@outlook.com ou entregar pessoalmente no Centro Municipal de Trabalho, Renda e Inclusão Digital (antigo Telecentro Comunitário), que fica na Rua Doutor Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil), no Centro de Macaíba.

Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3271-6504.