20 outubro, 2017 Plano Plurianual 2018-2021: 2ª Audiência é realizada na Câmara

Lei de Diretrizes Orçamentárias foi discutida na ocasião.

A segunda audiência do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 da Prefeitura de Macaíba foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores macaibense, na tarde de ontem (19).  Na oportunidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi discutida.

O secretário municipal de Planejamento, José Wilson Ferreira apresentou o PPA e a LDO para os vereadores e a população, que puderam esclarecer dúvidas e fazer sugestões para o documento. O Plano é o principal instrumento de gestão da Prefeitura e estabelece as diretrizes para todas as ações que serão desenvolvidas pela administração municipal nos próximos quatro anos.

Todas as metas de despesas para este período estão no PPA. O documento foi elaborado a partir do diálogo da Prefeitura com a população e abrange todas as atividades de todas as secretarias da gestão municipal, da Agricultura a Tributação, do Trânsito à Cultura. Mais uma audiência será realizada na Câmara para discutir o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Após esta discussão serão realizadas audiências na Casa Legislativa sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA).