24 outubro, 2017 Prefeitura promove exposição fotográfica nos 140 anos de Macaíba

Trabalhos são dos alunos da oficina de fotografia promovida pela administração municipal.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove amanhã (25), uma exposição fotográfica com os trabalhos feitos pelos alunos da oficina de fotografia promovida pela Prefeitura. A iniciativa será realizada no Centro de Cultura do município, a partir das 15h de amanhã. De quinta (26) até o próximo domingo (29), a exposição estará aberta ao público, das 9h às 15h.

Paisagens, pessoas, eventos entre outras atividades do cotidiano de Macaíba foram captadas pelas lentes dos alunos. Na abertura da exposição também haverá a entrega dos certificados de conclusão da oficina.  Os registros fotográficos fazem parte das atividades realizadas pela administração municipal macaibense dentro da programação do aniversário de 140 anos da cidade. Até o dia 29 de outubro, uma série de ações será realizada no município.