24 outubro, 2017 Prefeitura de Macaíba estrutura cemitérios para o Dia de Finados

A partir desta semana, a Prefeitura de Macaíba, através das secretarias municipais de Infraestrutura – SMIN e de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, intensifica os trabalhos de manutenção dos cemitérios da cidade que já são feitos no decorrer do ano. Isso se deve à aproximação do feriado de 02 de novembro, Dia de Finados, quando esses locais recebem milhares de famílias a fim de visitar os jazigos onde descansam seus entes queridos que partiram, para lhes prestar homenagens.

As equipes coordenadas pela SMIN e pela SEMURB têm feito vistorias e reparos estruturais nos cemitérios, o que abrange serviços como, por exemplo, pintura, limpeza, iluminação, retirada de lixo e capinação de seu entorno, dentre outros.

Os cemitérios de Macaíba estão situados no bairro Alfredo Mesquita, sendo este o principal; nos distritos de Mangabeira, Canabrava, Traíras e Cajazeiras; e nas comunidades rurais de Félix Lopes e As Marias. O horário de visitação neste ano de 2017 é das 6h às 20h.