26 outubro, 2017 Capital potiguar do esporte: final de semana esportivo movimenta Macaíba

Competições de ciclismo, xadrez, futebol e ginástica aeróbica serão realizadas no município.

Um final de semana cheio de esporte para a população de Macaíba, com eventos que consolidam o município como a capital potiguar do esporte. No sábado (28), a partir das 8h, será realizada a prova de ciclismo dos Jerns 2017, na Avenida Mônica Dantas. No mesmo horário, às 8h, a prova de xadrez dos jogos acontecerá no Centro de Cultura de Macaíba.

Ainda no sábado, a Vila Olímpica de Macaíba, o maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte sediará as finais do campeonato de futebol e da Ginástica Aeróbica dos Jerns, a partir das 8h.  Encerrando a programação esportiva, no domingo (29), a Vila sediará o grande clássico entre CRB e União de Cajazeiras, a partir das 14h, em partida válida pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural.

Além de ter o maior complexo poliesportivo do estado, o município tem se destacado em competições regionais, nacionais e internacionais em vários segmentos esportivos, sediando eventos como, por exemplo, disputas de ginástica e os Jogos Estudantis do RN.