27 outubro, 2017 Começa exposição fotográfica que celebra os 140 anos de emancipação de Macaíba

Visitantes poderão acessar gratuitamente a exposição no Favorito

Teve início na tarde desta quinta-feira (26/10) a exposição fotográfica que celebra os 140 anos de emancipação política de Macaíba. A amostra é organizada pela Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), e está localizada na rede Favorito Supermercados, centro da cidade. A referida exposição traz as imagens de 140 pessoas que contribuíram com seu trabalho para a história do município.

Até o próximo dia 02 de novembro, os visitantes poderão contemplar essas imagens e conhecer um pouco mais sobre as pessoas nelas retratadas, assim como detalhes interessantes da própria história de Macaíba, no horário das 7h às 22h, explicou o titular da SMCT, Marcelo Augusto. O acesso à exposição é totalmente gratuito.

“Em primeiro lugar, quero agradecer ao Venício por ter cedido este espaço para gente. Uma cidade nunca pode esquecer sua história. Aqui, temos essas pessoas que foram alicerces para Macaíba. Parabéns à Secretaria de Cultura por estar mostrando esse importante trabalho”, referiu o prefeito Fernando Cunha ao contemplar a exposição.

“Fico grato por esta oportunidade. Foi até um sentimento de orgulho quando fui procurado para ceder o espaço para promover esse evento. Eu sendo de Macaíba e tendo a oportunidade de, no âmbito comemorativo dos 140 anos, ter um espaço liberado para contar um pouco da história de Macaíba, isso para mim é um presente. Estamos abertos para qualquer trabalho que seja para enaltecer a nossa querida Macaíba”, externou Venício Gama, empresário macaibense.