30 outubro, 2017 Novas oportunidades de emprego nesta segunda (30)

Vagas para coordenador comercial, assessor de vendas e auxiliar de logística

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social divulga novas oportunidades no mercado de trabalho nesta segunda-feira (30). Trata-se de vagas para coordenador comercial, assessor de vendas e auxiliar de logística em uma empresa em Natal.

Para a vaga de coordenador comercial, os pré–requisitos são: ter experiência como coordenador comercial; ensino superior concluído; disponibilidade para mudança de cidade; coordenação de vendas; habilidade de negociação; conhecimento de indicadores e resultados; perfil comercial (abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda) e trabalho em equipe.

Os pré-requisitos para a vaga de assessor de vendas são ensino médio completo; ensino superior; perfil comercial (abordagem, argumentação, influência e efetivação da venda); trabalho em equipe; pró-atividade para busca de informações e soluções; possuir experiência com vendas será um diferencial. A vaga de auxiliar de logística exige ensino médio completo; ter bom relacionamento interpessoal; raciocínio numérico e agilidade.

Os (as) interessados (as) devem entregar seus currículos no Centro Municipal de Trabalho, Renda e Inclusão Digital (antigo Telecentro Comunitário), que fica na Rua Doutor Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil), no Centro de Macaíba ou enviar para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com, até a próxima quarta-feira (1º). Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3271-6504.